Termos & Condições - FAQ

1. MEUS PEDIDOS

 

1.1 - Consigo rastrear o minha Compra?

 

Sim. As informações atualizadas e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em "Histórico de Pedidos" na página inicial de sua conta. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado na hora do cadastro. 

 

1.2 - Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz? 

 

Não, após finalizada, qualquer necessidade de alteração no pedido deverá ser feito através de contato telefônico.

 

1.3 - Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço? 

 

Entre em contato conosco clicando aqui. 

 

1.4 - Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ? 

 

Sim, no momento do cadastro, basta selecionar "Pessoa Jurídica a. Se preferir, entre em contato conosco clicando aqui, ou pelo fone 

(41) 3229-2589.

 

1.5 - Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque? 

 

Se, no momento da finalização do pedido, for possível adicionar o produto ao carrinho, significa que há estoque do produto.

 

1.6 - Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física? 

 

Sim. Ao efetuar uma compra pelo site, selecione a forma de frete “Retirar na loja”.

 

1.7 - Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? 

 

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. 

 

1.8 - Existe um valor mínimo de pedido? 

 

Não. Para pagamentos em boleto, o mínimo deverá ser de R$ 30,00

 

1.9 - A Casa do Imã faz entrega parcial?

 

Não, as entregas serão feitas por compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site. 

 

1.10 - Posso alterar o endereço da entrega de um pedido já feito? 

 

Sim, para isso é necessário entrar em contato com a loja através do telefone ou email, o mais breve possível para verificarmos a possibilidade de alteração. Caso o pedido já tenha sido enviado, poderá haver custas para esta mudança.

 

1-11 - Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras? 

 

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar em "comprar", para excluir, no "x" em vermelho no carrinho. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir e atualizar.

 

1-12 - Posso retomar um carrinho de compras? 

 

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

 

  

2. PRODUTOS

 

2.1 - É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

 

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (41) 3229-2589 ou em nossa loja física.  

 

2.2 - Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

 

A fim de manter um alto nível no atendimento e orientação aos seus clientes, a Casa do Imã disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

  

2.3 - O Site da Casa do Imã prática ofertas relâmpago?

 

Sim, você pode ver os itens em nossa página de promoções. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.  

 

 

3. CADASTRO DE CLIENTE 

 

3.1 - Como criar uma Conta de Acesso?  

 

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

 

3.2 - Como faço para receber as Ofertas da Casa do Imã?

   

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, e escolher receber nosso newsletter

 

 

4. PREÇOS

 

4.1 - Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?

 

SIM

 

 

5. FRETE, ENTREGA & RASTREAMENTO.

 

Sobre frete, entrega e rastreamento, visite nossa seção sobre informações de entrega clicando aqui.

 

 

6. PAGAMENTO 

 

Visite nossa seção sobre pagamentos clicando aqui.

 

 

7. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEDIDOS REALIZADOS NO E COMMERCE 

 

Visite nossa seção com a política de troca, devolução e cancelamentos, clicando aqui.