1.1 - Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
- Transferência bancária para os bancos Itaú, Sicoob, Inter ou Mercado Pago.
- Cartões de crédito
- Boleto bancário emitido pelo Itaú
1.2 - Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato conosco por telefone (41) 3229-2589 ou e-mail, clicando aqui. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Casa do Imã requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido. Em caso de depósitos em duplicidade, o mesmo será estornado para a conta de origem após a confirmação dos dados e a confirmação da duplicidade pela Casa do Imã.
1.3 - E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas úteis e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
1.4 - Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
1.5 - Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
1.6 - Quais são as formas de parcelamento?
Em até 5x sem juros, sendo que cada parcela deverá ser no mínimo de R$ 50,00. Há também a opção de parcelar em até 10x (também respeitando o mínimo de R$ 50,00 por parcela) porém com juros informados no momento da finalização do pedido.
1.7 - Como solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato conosco, por telefone (41) 3229-2589 ou e-mail, webstore@casadoima.com.br
1.8 - Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não! Aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
1.9 - Quais são os prazos para estorno?
A Casa do Imã pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Atenção!
As formas de pagamento oferecidos em nosso site, podem diferenciar de nossas lojas físicas.