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Informações de entrega

1.1 - Consigo rastrear a minha Compra? Sim. As informações atualizadas e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em "Histórico de Pedidos" na página inicial de sua conta. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado no cadastro. 1.2 - Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra? Atualmente trabalhamos com os Correios e Transportadora parceiras para compras feitas em nosso site. Também é possível o envio por alguma outra transportadora de sua escolha, para isso, existem 2 opções: Entrar em contato diretamente com a loja, através do email webstore@casadoima.com.br, pelo formulário de contato em nosso site clicando aqui, ou informando a transportadora desejada na finalização do pedido, no campo "Adicione um comentários sobre seu pedido". 1.3 - Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz? Não, após finalizada, qualquer necessidade de alteração no pedido devera ser feito através de contato telefônico. 1.4 - Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço? Entre em contato conosco clicando aqui. 1.5 - Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque? Se, no momento da finalização do pedido, for possível adicionar o produto ao carrinho, significa que há estoque do produto. 1.6 - Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física? Sim. Ao efetuar uma compra pelo site, selecione a forma de frete “Retirar na loja”.


1.7 - Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei? Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. 1.8 - Existe um valor mínimo de pedido? Não. 1.9 - A Casa do Imã faz entrega parcial? Não, as entregas serão feitas por compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site. 1.10 - Posso alterar o endereço da entrega? Sim, desde que o pedido não tenha sido enviado ainda, para isso é necessário entrar em contato com a loja através do telefone ou email. 1.11 - Como é calculado o frete para meu pedido? Tanto o valor do frete quanto o prazo de entrega, são calculados automaticamente através do site dos correios ou transportadora, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. As informações de valor e prazo, apareceram para o cliente no momento de finalização da compra. 1.12 - Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro? Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos. 1.13 - Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras? Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar em "comprar", para excluir, no "x" em vermelho no carrinho. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir e atualizar. 1.14 - Posso retomar um carrinho de compras? Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.