Política de trocas, devoluções e cancelamentos
1. TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS DE PEDIDOS DO ECOMMERCE
1-1 - Como trocar um produto do e-commerce?
Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a nossa loja física ou entre em contato por telefone (41) 3229-2589 ou pelo email webstore@casadoima.com.br.
1-2 - E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, após o envio do produto que deseja realizar a troca.
1-3 - Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato por telefone, (41) 3229-2589, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Após contato, serão dadas as instruções necessárias para retorno do produto.
1-4 - Posso devolver um produto na loja física?
Sim, desde que o produto não tenha sido danificado, quebrado, cortado ou modificado. Para realizar esta troca, é necessário informar o numero do pedido de compra. Em caso de devolução oriunda de PJ, será necessário enviar uma nota de devolução da mercadoria a ser trocada.
1-5 - Como faço para cancelar minha compra?
Para efetuar o cancelamento de uma compra que ainda não foi enviada, é necessário entrar em contato por telefone, (41) 3229-2589, ou pelo email webstore@casadoima.com.br. Caso seu pedido já tenha sido enviado, lhe informaremos como deve-se prosseguir para o cancelamento.
1-6 - Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
Para pedido pago com cartão de crédito, o ressarcimento será por meio de estorno ao cartão utilizada no momento do pagamento. Para pagamentos via boleto ou transferência, os valores serão devolvidos através de transferência bancária para a conta solicitada.
1-7 - Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
- Quando não houver liberação do crédito por parte da administradora do cartão.
- Quando recusado pelo sistema antifraude.
- Quando o tempo limite para retirada do material for alcançado (10 dias). Nestes casos, o crédito ref. ao valor pago ficará disponível como crédito vinculado a sua conta do site, e será utilizado no próximo pedido.
- Os pedidos colocados e não pagos dentro de 72 horas, serão automaticamente cancelados.
1-8 - Qual o prazo para devolução, trocas ou cancelamento de pedidos já recebidos.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor orienta, para compras realizadas fora de nossa loja física, o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às expectativas. Caso opte por trocar dentro deste prazo, entre em contato por meio de um dos canais mencionados acima para receber as orientações para a devolução/troca.