Sim. As informações atualizadas e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em "Histórico de Pedidos" na página inicial de sua conta. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado na hora do cadastro.
Não, após finalizada, qualquer necessidade de alteração no pedido deverá ser feito através de contato telefônico.
Entre em contato conosco clicando aqui.
Sim, no momento do cadastro, basta selecionar "Pessoa Jurídica a. Se preferir, entre em contato conosco clicando aqui, ou pelo fone (41) 3229-2589.
Se, no momento da finalização do pedido, for possível adicionar o produto ao carrinho, significa que há estoque do produto.
Sim. Ao efetuar uma compra pelo site, selecione a forma de frete “Retirar na loja”.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Não. Para pagamentos em boleto, o mínimo deverá ser de R$ 30,00
Não, as entregas serão feitas por compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Sim, para isso é necessário entrar em contato com a loja através do telefone ou email, o mais breve possível para verificarmos a possibilidade de alteração. Caso o pedido já tenha sido enviado, poderá haver custas para esta mudança.
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar em "comprar", para excluir, no "x" em vermelho no carrinho. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir e atualizar.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (41) 3229-2589 ou em nossa loja física.
A fim de manter um alto nível no atendimento e orientação aos seus clientes, a Casa do Imã disponibilizará no Site apenas determinados produtos.
Sim, você pode ver os itens em nossa página de promoções. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplifique o processo de Compra.
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, e escolher receber nosso newsletter
SIM
Cada promoção possui um tempo determinado, baseado em diversos fatores como disponibilidade.
À Casa do Ímã reserva-se o direito de habilitar ou desabilitar promoções sem prévio aviso.
Sobre frete, entrega e rastreamento, visite nossa seção sobre informações de entrega clicando aqui.
Visite nossa seção sobre pagamentos clicando aqui.